quarta-feira, 11 de março de 2015

Release

Leandro Alves nasceu em Guarulhos-SP, e desde criança já gostava de artes como: 
- Pinturas, desenhos, teatro e principalmente música.
Quando comecei a me envolver com a música por volta de 1997, meu primeiro instrumento foi o de percussão chamado Repique, e desde então estava sempre presente na música especificamente no gênero musical Samba.
E fui crescendo e pegando gosto pela música, e passei a aprender a tocar o cavaquinho, e fui desenvolvendo, e desenvolvendo mais rápido a cada dia e ultrapassando meus colegas de grupo, pois comecei a fazer shows tocando cavaco e me destacando a cada dia. E logo depois apareceu um aguçado gosto pelo violão, de pegar, tocar etc.
Não resisti e acabei deixando um pouco o cavaquinho de lado, para me dedicar ao violão. Um instrumento maravilhoso e apaixonante.
Comecei novamente a me destacar e desenvolver o instrumento, e tocar em mais lugares com grupos um pouco mais renomados como o “Grupo Realidade” “Sem Mistério” e “Pronuncia Junior”.
Fazíamos bastantes shows e foram momentos ótimos. Depois de algum tempo comecei a me incomodar por causa de alguns problemas nos grupos de Samba e fiquei um bom tempo sem tocar esse gênero. Então comecei a fazer aulas de música no Conservatório Municipal de Guarulhos, e veio à novidade da partitura, teoria musical etc.
Um universo totalmente diferente do que estava acostumado, mas ainda era música com mais “organização” suponhamos. Estudei durante dois anos mais teoria do que prática e nesse meio termo tive que parar para trabalhar.
Depois de estar tocando um bom tempo o violão, conheci minha namorada Eliane Maria, hoje minha esposa e namorei durante três anos, eu voltei a estudar no conservatório mais quatro anos.
Durante esse tempo, o melhor ainda estava para acontecer, pois tudo isso que se passou era apenas um caminho até chegar ao Senhor, pois nossos caminhos já estavam traçados para um preenchimento sobrenatural em nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog