quarta-feira, 11 de março de 2015

Nova trajetória, mas agora com Jesus.

No início, como todas as pessoas eu não queria saber de igreja, de crente, enfim de Deus.
Eu queria ser cientista, e cientista não acreditava em Deus, então resolvi não acreditar em Deus também. Parece engraçado, mas é nisso e em outras coisas que o inimigo me iludia.
Nesse passar de tempo não acreditando em Deus, um dia um amigo meu chamado Adriano me chamou para ir a igreja dele, dizendo que só ia passar lá para pegar algo e ir embora rápido, mas naquele exato momento eu senti que ele queria me levar para a igreja, e neguei umas quatro ou cinco vezes, mas ele na sua insistência graças a Deus acabou me vencendo pelo cansaço.
Então fui com ele, e chegando ao local a pastora saiu e começamos a conversar sobre música, sobre meu gosto musical etc, e por uma distração meu amigo já estava dentro da igreja. Fiquei meio sem graça, pois já era chegado a hora de começar o culto, então a pastora me convidou para entrar e ainda sem jeito não queria entrar, mas ao mesmo tempo não queria ficar lá fora sozinho.
Foi então que eu entrei e me sentei. Logo algumas pessoas vieram me cumprimentar tentando me deixar mais a vontade e iniciou-se o culto.
Confesso que eu não estava confortável naquele lugar, mas como estava de carona tinha que esperar, rsrs. 

Então começaram a orar e agradecer a Deus pelo dia, pelo fôlego de vida, por estarem ali etc. Em seguida o Ministério de Louvor se apresenta e começam a cantar um hino que não me lembro o nome, mas era tão maravilhoso, pois senti algo que nunca tinha sentido antes. E ministravam o plano de Deus em sua vida, o quanto somos importantes pra Deus e enquanto eles louvavam o Espírito Santo de Deus me tomou e senti uma paz e uma alegria tão grande, pois não conseguia explicar, era algo inédito pra mim, era muito bom.
A partir desse dia nunca mais fui o mesmo, foi o dia em que estava marcado para eu conhecer o Senhor. E me alegrei muito, ainda sozinho, mas foi um dia muito especial, inesquecível.
E na outra semana sem consultar meu amigo comecei a ir sozinho, pois queria sentir aquilo de novo, o que eu não conseguia explicar. E a cada dia eu vinha sentindo a presença de Jesus em minha vida fortemente. A seguir convidei minha namorada Eliane (hoje esposa Eliane Alves) para irmos juntos e ela aceitou. Depois convidei meu irmão Vandeildo que também aceitou. Os dias se passaram e de culto em culto minha namorada, meu irmão e eu estávamos juntos confessando e pedindo que o Senhor nos aceitasse, pois nós queríamos mudar de vida e para melhor, não financeiramente falando, ou materialmente, mas uma vida especial com o Pai, uma vida sincera mesmo sem entender direito, mas queríamos.
Em seguida entrei para o Min. de Louvor e comecei a aprender a Louvar e ler a palavra de Deus mais e mais, pois seus planos maravilhosos estavam começando a se encaixar. Nesse intervalo já passei por situações muito difíceis desde que Jesus me aceitou, mas se estivesse sem Ele tenho certeza que não teria conseguido resolve-las.
Hoje sou uma pessoa muito feliz graças a Deus, pois o Senhor nos deu um filho lindo chamado Miguel, e estamos juntos caminhando e fazendo a vontade do nosso Pai que está no céu para glória e honra dEle.
Mas antes mesmo de pensarmos em ter um filho Deus me revelou que um dia eu gravaria um CD, não para mostrar aos outros minhas habilidades, mas sim o seu amor através da música, pois a palavra de Deus diz em Salmos 104: 33 “Cantarei ao Senhor enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus, enquanto eu tiver existência”. 


E para a glória e honra do nosso Senhor Jesus estou aqui pra dizer a vocês que Deus cumpriu sua promessa do CD, Ele é digno de todo louvor e adoração.
Nunca desista dos seus sonhos, pois creia nas promessas do Senhor, por que Ele não é homem pra mentir, Ele vive e só quer o nosso bem. Quando Ele lançar uma promessa na sua vida, basta somente crer e esperar a vontade DEle que é boa perfeita e agradável.

Que a paz do Senhor esteja convosco para todo sempre, amém.Graças ti dou Senhor, honra teu servo e tenha misericórdia de mim, Amém.
(Leandro Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog